Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ dá posse a oito docentes aprovados em concurso público
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ dá posse a oito docentes aprovados em concurso público

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 18h09 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 18h12 | Acessos: 1948

Novos professores irão atuar na Unidade Maracanã e nas Uneds Angra dos Reis e Maria da Graça

Em cerimônia realizada nesta terça-feira (26), no Auditório 2 da Unidade Maracanã, o Cefet/RJ deu posse a oito professores, aprovados no concurso para o quadro efetivo de servidores. A previsão é que os profissionais comecem a lecionar já nos próximos dias. Dos novos professores, cinco deles irão atuar na Uned Angra dos Reis, dois na Unidade Maracanã e um na Uned Maria da Graça.

Os docentes foram recepcionados pelo diretor-geral, Mauricio Motta, pela vice-diretora, Gisele Vieira, pela chefe do Departamento de Ensino Médio e Técnico, Irene de Barcelos, e pelo diretor da Uned Angra dos Reis, Everton Pedroza. Durante sua fala, Motta saudou os novos colegas e destacou a alegria e responsabilidade de trabalhar na instituição. “Precisamos valorizar o serviço público e mostrar a importância do Cefet/RJ na garantia do direito constitucional à educação”, disse o gestor.   

No mês de janeiro, outros 72 professores aprovados no mesmo concurso já haviam tomado posse de seus cargos e estão atuando em sala de aula desde o início do ano letivo.

Clique para ver mais fotos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página