Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ promoverá palestra sobre formação e experiência de intérpretes de Libras
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ promoverá palestra sobre formação e experiência de intérpretes de Libras

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 14h02 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 19h26 | Acessos: 345

No dia 8 de maio, às 19h, entusiastas da Língua Brasileira de Sinais (Libras) terão a oportunidade de participar de uma palestra enriquecedora conduzida por Raphael Costa, intérprete e professor de Libras. O evento, intitulado "Intérprete de Libras: formação, experiência e debates em curso", visa explorar os diversos aspectos da formação e atuação desse profissional para a inclusão das pessoas surdas no Brasil.
 
Coordenado pelo Prof. Leandro Cristóvão, e mediado pela estudante Daniella Amorim, ambos do bacharelado em Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEANI) do Cefet/RJ, o evento promete oferecer uma visão abrangente sobre a jornada de formação em interpretação de Libras. Desde os caminhos percorridos até as práticas realizadas, passando por debates linguísticos, sociais e políticos, a palestra pretende ser um espaço de reflexão e aprendizado para todos os interessados na área.
 
Com a facilidade do formato on-line, qualquer pessoa interessada em Libras e/ou em atuação como intérprete terá acesso à palestra. As inscrições estão abertas até o dia 7 de maio, através do link bit.ly/librasinscricao, e o acesso ao evento estará disponível em: bit.ly/palestralibras.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página